×

Registo

Informações

Dados de acesso

ou entrar como cliente

Tem de colocar o primeiro nome
Tem de colocar o apelido
O primeiro nome não é válido
O apelido não é válido
Endereço de email inválido
Tem de colocar o endereço de email
O email já se encontra registado
Tem de colocar a palavra passe
Palavra passe inválida
Coloque 6 ou mais caracteres!
Coloque 16 ou menos caracteres!
A palavra passe não é a mesma
Tem de aceitar os Termos e Condições
Endereço de email ou palavra passe errados!

Devoluções ou Trocas

O Cliente tem direito á resolução do contrato dentro dos termos do Decreto-Lei nº 143/2001 de 26 Abril, o qual estipula que nos contratos à distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Para proceder a uma devolução junte e envie os artigos não utilizados tal e qual nas condições que lhe foram enviados, juntamente com uma cópia dos documentos de faturação e será totalmente reembolsado(a). A Global 7 lda, poderá recusar a sua devolução caso os artigos apresentem sinais de uso, estejam sujos ou incompletos e não havendo a devolução do produto em devida forma (fechado/selado com todos os acessórios). Não serão aceites devoluções com valores à cobrança.

 

Qual é o prazo para devolver os artigos adquiridos?

Se o artigo não for totalmente do seu agrado a nossa loja empresa compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril, o qual estipula que nos contratos a distância o consumidor dispõe de um prazo mínimo de 14 dias para resolver o contrato sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Adicionalmente, a nossa loja compromete-se a cumprir com toda a legislação vigente sobre vendas à distância e comércio electrónico, em particular a Decreto Lei 143/2001, o Decreto Lei 07/2004 bem como outras disposições legais em vigor que se apliquem a este negócio. No caso de devolução de um produto a Global 7 reembolsará o cliente do preço correspondente no prazo máximo de 30 dias após a devolução e através do meio de pagamento utilizado pelo Cliente no acto da compra. Por razões ligadas à necessidade de verificação do estado dos artigos, não é aceite a sua devolução contra reembolso.

Para proceder a uma devolução junte e envie os artigos não utilizados tal e qual nas condições que lhe foram enviados, juntamente com uma cópia dos documentos de facturação e será totalmente reembolsado(a). Os artigos que apresentem sinais de uso, estejam sujos ou incompletos não podem, evidentemente, ser trocados ou reembolsados. Estamos certos que concorda…